Um jantar de Natal 6 estrelas

Ou melhor, cinco Natais 6 estrelas – um em cada uma das geografias onde a PHC está presente -, todos ao mesmo tempo. Entre cocktails especialmente criados para o evento, entrega de Prémios PHC Mais DNA, um DJ com uma playlist escolhida a dedo e uma mascote a espalhar felicidade, a palavra de ordem foi “celebrar”.

Decidimos encurtar os quilómetros que separam as várias geografias PHC – Lisboa, Porto, Madrid e Maputo – com uma celebração em simultâneo, que possibilitou fazermos a festa juntos. E brindarmos em pensamento à distância, unidos pelos valores que diariamente nos acompanham.

Depois de um Welcome Cocktail batizado “PHC” – especialmente criado por dois aspirantes a barman – e de um jantar imponente, regado a iguarias várias, tempo de eleger os PHCs que em 2018 se destacaram em diversas áreas: Paixão pelo Cliente, Inovação, Confiança, Coesão, Audácia e Excelência na Execução – os nossos valores, para os menos familiarizados.

Aplaudidos os vencedores com aquela salva de palmas que só nós conhecemos, hora de abrir a pista com uma playlist capaz de desinibir (até) os mais acanhados. E com a diversão (sempre) no volume máximo.