Como ser um PHC? Basta conquistar estas 5 etapas

Já consultaste as nossas vagas de recrutamento em aberto? Então, agora só precisas de saber como ser um PHC. Entra no artigo e descobre tudo.

Os PHCs são uma espécie de super-heróis, com seis superpoderes: Inovação, Coesão, Paixão pelo Cliente, Confiança, Audácia e Excelência na Execução – os valores que compõem o nosso PHC DNA.

Estamos sempre à procura dos melhores talentos para fazer parte desta equipa fantástica. Além de fazer parte da engrenagem de um software de gestão espetacular, garantimos oportunidades de liderança, progressão de carreira e muitos sorrisos.

 

Partilhas dos nossos valores, és um entusiasta da tecnologia e queres um ambiente de trabalho descontraído, colaborativo e no qual és constantemente motivado e desafiado? Então, descobre como ser um PHC.

 

Para ser um PHC, basta seguir – e superar – estas cinco etapas do nosso processo de recrutamento. Vemo-nos na meta.

Candidatura

Podes consultar todas as vagas em aberto na PHC no Portal de Carreiras. Escolhe a que mais se adequa ao teu perfil e prepara a tua candidatura, seguindo as indicações que damos para cada caso.

Não existe nenhum processo de recrutamento na tua área ou à medida do teu talento? Nesse caso, envia-nos a tua candidatura espontânea.

Dinâmica de Grupo + Teste Técnico

Os candidatos selecionados para esta primeira frase são convidados a realizar uma primeira prova nos escritórios da PHC, já na presença do líder direto (da respetiva vaga). Na dinâmica de grupo, realizarás uma atividade com outros candidatos para podermos observar as tuas competências pessoais. O teste técnico (30-45 mn) está definido de acordo com as necessidades específicas da cada função. Nem sempre fazemos esta fase de grupo, pois esta depende das funções para as quais estamos a recrutar. Mas realizamos sempre o teste técnico.

Entrevista + Testes de Aptidão

Depois da fase de grupo, esta é a etapa para ajustarmos o foco em ti. Terás uma primeira entrevista, com o líder direto e com um especialista em Recursos Humanos, para conhecermos melhor o teu percurso pessoal e profissional, assim como os teus gostos, as tuas motivações e as tuas ambições. No mesmo dia, ser-te-á também pedido que completes alguns testes de aptidão de raciocínio rápido, com perguntas de resposta múltipla.

Entrevista Final

Chegaste à etapa decisiva*. Nesta fase, a entrevista será realizada pelo Unit Director associado à posição a contratar e pelo Human Resources Director. Prepara-te para uma conversa centrada na função que vais ocupar e no negócio da PHC, embora seja também importante falares da tua experiência, do teu perfil e do que podemos esperar de ti como um futuro PHC.

*A tua candidatura é para uma vaga de coordenação? Nesse caso, terás mais uma etapa para demonstrar o teu talento: uma entrevista com o CEO, com a COO ou outro membro da Executive Committee da PHC.

Apresentação de proposta

A decisão está tomada e foste o selecionado. Estás a um passo de ser um PHC e queremos garantir que o teu talento tem o reconhecimento que merece. Nesta última fase, convidamos-te a vir à PHC conhecer a nossa proposta para ti, com todos os pormenores sobre remuneração, benefícios, plano de integração e cultura interna.

Sabemos que o talento não tem uma forma fixa, nem layouts pré-programados.

Por isso promovemos a igualdade de oportunidades em todas as vagas de emprego. Ao longo do processo de recrutamento, veste-te de forma confortável e sê fiel a ti próprio.

Afinal, é o teu talento que nos atrai. Conquista as cinco etapas e torna-te um PHC – estamos à tua espera.