2019: como foi o ano da PHC?

Quase a pegar nas doze passas e no champanhe para dar as boas-vindas a 2020, ainda resta um bocadinho de tempo para nos despedirmos do (bom) ano de 2019. O balanço final não podia ser melhor.

Fique com os números do ano que agora termina.

Celebrámos o 30º aniversário

O ano de 2019 fica marcado por ano de aniversário redondo da PHC. Em ambiente de festa e vestidos a rigor, celebrámos 30 anos de Inovação, Audácia e Paixão pelo Cliente. Venham mais 30.

Ricardo Parreira e Miguel Capelão nos 30 anos da PHC no ano de 2019

Aproveitámos 13 vezes mais o verão

Nos meses de julho, agosto e setembro voltámos a celebrar as Tardes de Verão da PHC. Com mais ou menos sol, os fins de semana foram prolongados, gozando da possibilidade de usufruir da tarde de sexta-feira.

Colaboradores da PHC numa tarde de verão da phc

Subimos ao Pilar 7

Inserida nas experiências divertidas que gostamos de proporcionar, a PHC promoveu uma atividade diferente. Porque às vezes mudar de perspetiva é tudo o que precisamos, levámos os PHCs a olhar para Lisboa de uma perspetiva singular: a do Pilar 7, em plena Ponte 25 de Abril.

Ponte 25 de abril rio tejo

Reunimos quase 1.000 pessoas no primeiro Open Minds Ibérico

Pela primeira vez realizado a nível ibérico, o Open Minds juntou, em Santarém, cerca de 1.000 pessoas. Num trabalho que envolve todos os departamentos da PHC, o Open Minds reuniu a Comunidade Parceiros PHC, para partilhar novidades e tendências. Um sucesso, que se repetirá, certamente, no fututo.

Open Minds 2019

Lançámos a pedra número 1

Pode parecer um número pequeno, mas a sua importância é muito grande. A PHC lançou, em outubro, a primeira do seu novo edifício, no Tagus Park. Durantes os próximos meses, as pedras vão continuar a unir-se na construção daquela que será a Best Experience at Work.

Ricardo Parreira e Isaltino Moreira no discurso de lançamento das novas instalações da PHC no Tagus Park

Ganhámos 17.832 horas de formação

Diz o ditado português que “o saber não ocupa lugar”. A pensar nisso mesmo, a PHC investiu mais de 17 mil horas a formar os seus colaboradores. Desde formações mais técnicas a formações mais emocionais, o sentimento é de missão cumprida em dar mais para alcançar ainda mais.

Colaborador da PHC Software em formação

Agradecemos mais de 418 vezes

Porque achamos que o bom trabalho e as boas práticas devem ser reconhecidos, gostamos de agradecer aos nossos pares. Em 2019 demos mais de 418 Thank us, a nossa forma de agradecer, diariamente, a quem trabalha ao nosso lado.

Colaboradores da PHC Software a cumprimentarem-se

Recebemos 4 prémios

2019 foi ano de acrescentar mais algumas distinções à coleção de estatuetas. Ao todo foram as seis as distinções alcançadas este ano. Para além de eleita a 22ª Melhor Empresa para Trabalhar em Portugal, arrecadámos mais alguns galardões: 4º lugar nos Prémios Happiness Works 2019, 10º lugar nos Prémios Índice da Excelência e a distinção de Superbrand em Moçambique.

Luís Antunes, Diretor de RH, e Ricardo, CEO, da PHC Software a receberem um prémio para a empresa

Balanço feito, venha mais um ano. Ah, e obrigada, 2019.