Baterias recarregadas? Que venham os três meses de final do ano

Conhecem aquele sentimento pós-férias? Que parece que falta a coragem para o último triénio do ano? Neste artigo explicamos como deixámos esse mood para trás: recarregámos as baterias com um “mega sunset”.

Imagina-te no regresso de férias, depois daqueles dias na praia ou numa aventura por um destino improvável, com a descontração a puxar a tua mente para recordar os dias incríveis de passastes com a família, com os amigos ou com aquela pessoa especial. Sabemos que pode ser complicado a recuperar o foco e o ritmo necessário para um final de ano de sucesso e com os resultados esperados.

Agora imagina-te numa grande festa com os teus colegas de trabalho, como se estivesses a celebrar antes do arranque para três meses de grande desempenho? Divertes-te, vês o por do sol com a tua equipa, bebes a tua bebida preferida e ainda tens a possibilidade de falar daquelas coisas improváveis que dificilmente surgem durante o dia-a-dia do escritório.

É essa a forma com que já se tornou tradição na PHC para o arranque dos últimos três meses do anos. O nosso mega sunset, que este ano até foi abençoado por momentos. Tornámos o final de uma quinta-feira diferente de todos os outros. Num mood “fun” fomos a todo o “speed” para a praia e comemoramos o fim do nosso verão e a passagem para o regresso ao trabalho.

Uma luz incrível, um mar tranquilo e um ambiente ESPETACULAR. O tempo? Ele não estava tão “fun”, mas não meteu fim à festa.

Partilhas de histórias, visões de futuro, boa música e uma bebida fresca, a combinação perfeita. Amigos de trabalho que são mais do que colegas.

O resultado disso? Motivação extra para o último trimestre, para fazer mais e melhor. Foco total porque há objetivos para superar.

Felicidade por o verão ter acabado? Não. Infelicidade por ter voltado ao trabalho? Zero. Motivação? A 100%.

Como estamos? Com as baterias carregadas para o que aí vem. Nem o final das férias nos traz para baixo. Vai um Sunset?

 

AS IMAGENS SEGUINTES FALAM POR SI