Nos bastidores do PHC Exec 2018

Este ano, o evento da PHC focado em gestão e tecnologia chega-nos em forma de talks online, numa parceria com o Jornal Económico. Fomos a estúdio gravar cada uma das cinco apresentações, e o resultado foi um dia inteiro a “respirar” e a partilhar estratégias e as melhores práticas de gestão.

Passava pouco das 09h30 do dia 20 de novembro quando, um a um, os protagonistas das talks do PHC Exec 2018 – diretores das diferentes unidades de negócio da empresa –  começaram a chegar às instalações do Jornal Económico, em Alcântara. Aguardava-os um dia diferente em frente às câmaras, a falar sobre processos de gestão nas empresas, a partilhar experiências, e a abordar estratégias que inspirem líderes a atingir a excelência nos seus desafios diários.

O entusiasmo, inerente ao desafio de partilha de know-how num formato diferente do habitual – em 2017, ano de estreia, o evento assumiu a forma de conferência e teve lugar em duas cidades distintas do país: Lisboa e Porto –, sobrepôs-se ao nervoso miudinho que antecedeu o confronto direto com as câmaras, e o resultado são cinco talks de 15 minutos cada, que pretendem inspirar decisores com soluções para problemas reais, e técnicas para retirar o máximo partido da tecnologia e atingir a excelência nas diversas áreas de atuação do negócio.

Entre foco e concentração máxima – palavras de ordem ao sinal de “gravar” – houve espaço para a diversão, para a troca de sugestões e até para a partilha de dicas, numa cumplicidade constante que refletia uma responsabilidade em comum: levar as últimas tendências de gestão ao maior número de decisores possível.

Para saberem mais acerca dos temas das talks do PHC Exec deste ano, que começa já no próximo dia 26 de novembro, é só acederem à Landing Page do evento.

 

Veja também…