2018 na PHC: como foi o nosso ano

Trabalhámos, divertimo-nos e fomos reconhecidos. Tivemos um ano incrível e o balanço é de missão cumprida. E porque grandes anos merecem despedidas míticas, terminamos a relembrar momentos: aqueles que nos roubaram os sorrisos mais genuínos. Brindamos?

A quatro dias de 2019 e ainda com a barriga a reclamar de doces, reunimos o exército PHC para um balanço. O desafio era recuperar memórias, que agora resumimos em números. Seguem-se os mais marcantes.

Meditámos 34 horas

Sim, leram bem. Ao sabor de uma vez por semana, fomos brindados com sessões de 60 minutos de mindfulness, que potenciaram o aumento do nosso foco, da nossa atenção e da nossa felicidade no trabalho. Mesmo os mais céticos, renderam-se.

Mindfulness Day na PHC

Gozámos 14 tardes livres de verão

Entre 1 de junho e 31 de agosto gozámos da possibilidade de ter fins de semana prolongados, com direito a tardes de sexta feira livres. O verão não esticou, mas foi sem dúvida aproveitado ao máximo.

Tardes livres de verão na PHC Software

Soprámos 29 velas

A um ano de perfazermos três décadas, decidimos comemorar em modo resort, num megaevento que todos classificaram com “uau”. As 606 memórias captadas, eternizadas para sempre em registo fotográfico, contam o resto.

29º aniversário PHC Software

Comemos 155 bolas de Berlim

Trouxemos a praia até à PHC e, para um final de dia digno dos melhores dias de férias, nem as bolas de Berlim faltaram. Lambuzámo-nos à grande e à francesa, convictos de que há vezes em que as calorias não contam.

Bolas de berlim na PHC Software

Apanhámos uma “catrefada” de ondas

Adoramos um bom desafio laboral, daqueles que põe a nossa audácia à prova, e munidos de toda a nossa garra, propusemo-nos a enfrentar as ondas. Mesmo sem “pescar” nada de surf. Entre tentar manter o equilíbrio em cima da prancha e rirmo-nos das nossas próprias quedas, o resultado foi diversão máxima.

PHC a preparar-se para enfrentar as ondas numa aula de surf

Jogámos 40 partidas oficiais de matraquilhos

Verdadeiro marco ansiado no calendário da empresa, o MantraChampions é o campeonato que põe à prova os verdadeiros aficionados dos matrecos. Com direito a árbitros, claques e treinadores de bancada e tudo. A grande finalíssima pôs frente a frente a Capital e a Invicta e resultados à parte, todos saíram vencedores.

Matrachampions League

Preparámos 15 litros de cerveja artesanal

Como não ser feliz a trabalhar numa empresa onde nos ensinam a preparar aquele fino incrível, capaz de nos fazer ignorar durante horas o mito generalizado da “barriguinha de cerveja”? A iniciativa partiu de um colaborador da Invicta e consta que no fim, não sobrou nada.

Workshop cerveja artesanal

Tivemos 12 787 horas de formação

Acreditamos que a aprendizagem é um veículo fulcral para o nosso crescimento e, por isso, todos os anos somos brindados com uma vasta oferta formativa, à medida dos nossos interesses e das nossas necessidades. O resultado está à vista: quase 13 mil horas de formação, que contribuíram para o aumento do nosso know-how nas mais diversas áreas.

Workshop cerveja artesanal

Ganhámos 4 prémios

Abraçamos todas as distinções com orgulho, certos de que cada reconhecimento acrescenta mais responsabilidade ao que fazemos. Este ano, juntámos três estatuetas à coleção – 7.º lugar das Melhores Empresas para Trabalhar, 1.º lugar Excelência de RH, Melhor Software de Gestão e COO no Top 20 do prémio Best Team Leaders – e prometemos continuar a trabalhar para merecer muitas.

2019, estamos prontos para te receber.

Prémio melhores empresas para trabalhar