Ciclo Fapril

A preocupação central da empresa é a procura de soluções inovadoras e alternativas para o benefício dos clientes. Para isso requer uma solução avançada que responda criteriosamente à realidade da empresa na sua procura constante pela inovação e excelência.

Ciclo Fapril A Ciclo Fapril iniciou a sua actividade em 1965, actuando na área das bicicletas e motos em Portugal.

Durante os anos 70 o seu setor de atuação passou a abranger também o ramo automóvel e desde então tem evoluído para diversos setores.

Com 50 anos de experiência, esta empresa dedica-se atualmente ao fabrico de componentes soldados metálicos, baseados em estampagem/quinagem de chapa, corte/dobragem de tubo/arame e tornearia/mecanização.

 

O historial de dedicação e inovação da Ciclo Fapril acompanha a empresa ao longo das suas várias décadas de existência, cuja preocupação central é a procura de soluções inovadoras e alternativas para o benefício dos clientes.

 

Esta PME é líder de mercado no ramo da metalomecânica ligeira e encontra-se em franca expansão. Cerca de 95% do que produzem é exportado, sendo os seus principais mercados Espanha e França.

Solução escolhida

A garantia de qualidade é a chave de sucesso desta empresa, aliada à tecnologia mais avançada, à flexibilidade e à grande diversidade de soluções.

 

A gestão da Ciclo Fapril é exigente e requer uma solução avançada que responda criteriosamente à realidade da empresa na sua procura constante pela inovação, dinamismo, desempenho e excelência.

 

Há cerca de cinco anos implementou a gama PHC Enterprise CS na Ciclo Fapril, com os módulos PHC Contabilidade CS, PHC CRM CS, PHC ControlDoc CS, PHC Dashboard CS, PHC Gestão CS, PHC Imobilizado CS, PHC Logística CS, PHC Intrastat CS, PHC Pessoal CS, PHC Letras CS e PHC Documentos Eletrónicos.

 

Há dois anos, de forma complementar, implementou também o PHC Executive Manufactor CS.

Benefícios do Projeto

Com o PHC Enterprise CS e o PHC Manufactor CS, são mais de 30 os utilizadores do Software PHC na Ciclo Fapril, que se encontram bastante satisfeitos e que consideram muito intuitivo, com uma elevada adaptação ao nível dos utilizadores, mesmo daqueles cujos conhecimentos de informática não são os mais avançados.

 

 

“É um software muito parametrizável, mais do que todos os outros que consultámos, e não é uma solução fechada, permite integração com outras aplicações e com todos os outros módulos PHC. É muito intuitivo, rapidamente um utilizador consegue retirar da aplicação um mapa, uma análise ou uma listagem”, afirma a Eng.ª Beatriz Ozgunes.

 

Para além dos benefícios já apontados ao Software PHC, distinguem ainda a ampla rede de Parceiros, que continuamente presta um serviço contínuo de apoio aos clientes, transmitindo credibilidade e confiança.

 

A possibilidade de cada cliente desenvolver em cima da framework aquilo de que necessita para o seu negócio oferece um nível de adaptabilidade que a Ciclo Fapril considera o maior benefício do Software PHC.

 

Junho 2015