GH

Com PHC CS, o tratamento da informação da GH deu um grande salto em frente, tanto no acesso por parte dos colaboradores como na partilha e nas análises de dados.

A GH Cranes & Components é um grupo empresarial industrial fundado há mais de 50 anos. A atividade principal centra-se no fabrico de diferenciais, pontes rolantes e componentes para pontes rolantes. Na gama de fabrico tem ainda pórticos, gruas de marina e outros tipos de equipamento de elevação.

 

A empresa tem sede em Espanha, e está presente também em França, Portugal, Polónia, México, Brasil, Estados Unidos, China, Índia, Tailândia, Argentina e Peru.

Solução escolhida

O Assessor da Administração da GH, Jorge Silva, explica a necessidade de implementar um software de gestão: “No seguimento do nosso constante crescimento, existia a necessidade de recorrer a um software que permitisse uma consulta constante e fidedigna dos processos de cada cliente. A disponibilização da informação no terreno para os consultores sobre cada cliente é uma necessidade constante. A implementação de uma solução tecnológica era de todo indispensável.”

Depois de efetuado um levantamento das necessidades, foram escolhidas as soluções da PHC. A GH optou pela implementação da gama Corporate, com os módulos Documentos desktop, Documentos Eletrónicos desktop, CRM desktop e CRM web. Todos os colaboradores têm acesso ao software, de forma a obterem os dados necessários em tempo real para a realização mais eficaz do seu trabalho.

Benefícios do Projeto

A implementação do Software PHC permitiu a disponibilização em tempo real da informação necessária para a gestão diária da empresa, a possibilidade de gerar relatórios semanais, um acesso mais rápido à informação de cada cliente e uma maior capacidade da gestão dos procedimentos desde a base até ao topo.

A PHC adaptou a solução às necessidades da empresa e disponibilizou o programa de forma a estar à disposição de todos os colaboradores.

A implementação foi efetuada pelo parceiro Nortecla – Pinho & Loureiro, Lda. Para Jorge Silva, este parceiro foi o ideal pois tinha “a perfeita noção das capacidades de adaptação da solução tecnológica, o que permitiu solucionar as necessidades da empresa no mercado atual.”

Maio 2016