Luís Guarda

Luís Guarda ganha agilidade com PHC


A empresa leiriense Luís Guarda, Lda., foi fundada em Março de 1997 e dedica-se à importação de artigos e artes decorativas. Com altos padrões de qualidade, aliados à criatividade de vanguarda dos seus produtos, a empresa apresenta-se como uma referência em toda a Península Ibérica, onde desenvolve a sua actividade de distribuição.

No sentido de melhorar a sua gestão, decidiu implementar um sistema de gestão completo e flexível que pudesse mostrar a qualquer altura o estado real da empresa.

 

Solução escolhida

A empresa optou pela implementação do PHC Advanced CS, com os módulos PHC Gestão, PHC Contabilidade e PHC CRM, num projecto levado a cabo pela Topdata, que apenas necessitou de um mês para o realizar. Ao todo são seis os utilizadores que têm contacto directo com as soluções da PHC. A empresa deixa assim de utilizar a solução que usava anteriormente para fazer a gestão, passando a confiar totalmente no Software PHC.

Depois de uma cuidadosa análise, Luís Guarda, director geral, chegou à conclusão que a solução da PHC “era a que melhor respondia às necessidades”.

 

Benefícios do projecto

Depois de uma rápida formação sobre como usar a solução, a Luís Guarda, Lda. conseguiu tirar partido imediato do PHC Advanced CS. “Ganhámos uma maior precisão nas análises, flexibilidade e acesso a mais estatísticas”, disse o responsável.

Na área de pré-venda, a Luís Guarda passou a ter todo o processo de actualização feito de forma automática, podendo a empresa proceder ao bloqueio e actualização de dados a qualquer momento. A solução da PHC regista a encomenda através de simples toques no ecrã, sendo a informação imediatamente enviada via e-mail para a sede e para o respectivo cliente.

Em conclusão, a empresa passou a ter uma maior rapidez na entrega das encomendas e a eliminar muitos dos erros que originavam reclamações de clientes.

Julho 2011