Adega Cooperativa do Redondo

Adega Cooperativa do Redondo adopta PHC

Com a evolução da Adega Cooperativa do Redondo, novas necessidades surgiram e a escolha no software da PHC surgiu como a melhor opção do mercado.


De acordo com as palavras do Dr. Francisco Reis, Director de Planeamento e Controle de Gestão da Adega Cooperativa do Redondo, “o PHC Advanced, através da suas funcionalidades na análise extensiva de dados, vai permitir um maior e mais profundo controlo da informação e extracção de estatísticas do sistema”.

Com a evolução da Adega Cooperativa do Redondo, novas necessidades surgiram, as quais serão melhor satisfeitas através desta nova Versão. A escolha de PHC Advanced surge reforçada pelo contentamento com o software PHC pois já tinham a versão 4 da plataforma Standard, agora descontinuada. Os módulos adquiridos foram a Contabilidade, Gestão, Imobilizado e Pessoal.

Esta empresa conta com cerca de 50 trabalhadores, existindo desde 1956, dedicam-se exclusivamente à produção e comercialização de vinhos.

Outras questões que levaram a Adega Cooperativa do Redondo a manter o software PHC, foram a boa relação preço qualidade, bem como a imagem atractiva e convidativa deste software e o facto de ser intuitivo e consequentemente fácil de utilizar.

Entrevista telefónica ao cliente: Adega Cooperativa do Redondo

Entrevistado: Dr. Francisco Reis – Director de Planeamento e Controle de Gestão