Pro-Indicus

A empresa moçambicana no ramo da Segurança está em pleno crescimento e escolheu o Software PHC para a ajudar na sua evolução.

A Pro-Indicus atua no ramo de Segurança em Moçambique e tem como objetivo tornar-se uma empresa de referência no seu setor.

 

 

Em 2013 fez um estudo de mercado para identificar uma solução de Gestão que pudesse evoluir no mesmo ritmo que a empresa, tendo a escolha recaído sobre as soluções PHC.
Esta escolha foi fortemente influenciada por recomendações de alguns Parceiros que já conheciam as potencialidades do Software PHC, assim como o facto de ser um sistema integrado.

Solução escolhida
A Pro-Indicus optou por implementar os módulos PHC Gestão CS, PHC Contabilidade CS, PHC Pessoal CS ePHC Imobilizado CS na gama PHC Corporate CS.
Neste momento já se encontra em processo a migração para a gama superior, a PHC Advanced CS.

Benefícios do Projeto
Contando com uma equipa reduzida, a empresa investiu nestes quatro módulos PHC CS tendo sempre presente que uma gestão suportada por um sistema de informação integrada poderia ajudar significativamente no objetivo de controlar os custos.
A migração para a gama PHC Advanced CS irá responder à cada vez maior complexidade dos seus processos de gestão, ao crescimento da sua atividade e à diversificação da sua carteira de Clientes.

Este é o primeiro software que a Pro-Indicus usa, e não pensa em mudar.
Os seus Administradores e Diretores já tiveram contacto com outras aplicações nas instituições em que passaram e não hesitam em dizer que o PHC é uma solução adequada a qualquer negócio.

Pedro Chauque, Administrador Financeiro, refere que “o processo de implementação do software trouxe para a empresa dinamismo e simplificação de processos”.

Julho 2014

Artigos Relacionados