Salta Pontos

Benefícios“Organização do processo produtivo e adaptação às regras de negócio são as principais vantagens”

“Otimizar as encomendas e tempos de entrega, tanto a clientes como a fornecedores”

ClienteSalta Pontos
ParceiroDomoweb
DesafioOtimizar a gestão de stocks, otimizar o processo de encomendas, eliminar a duplicação de tarefas
Solução ImplementadaPHC CS Corporate

Módulos: Gestão Web, Documentos Eletrónicos, Contabilidade, Pessoal

Benefícios“Organização do processo produtivo e adaptação às regras de negócio são as principais vantagens”

“Otimizar as encomendas e tempos de entrega, tanto a clientes como a fornecedores”

ClienteSalta Pontos
ParceiroDomoweb
DesafioOtimizar a gestão de stocks, otimizar o processo de encomendas, eliminar a duplicação de tarefas
Solução ImplementadaPHC CS Corporate

Módulos: Gestão Web, Documentos Eletrónicos, Contabilidade, Pessoal

A Salta Pontos é uma empresa têxtil fundada em 1996, baseada no norte de Portugal e especializada na criação e produção de artigos têxteis de vestuário. A grande aposta desta empresa são as peças customizadas, feitas a partir de materiais criteriosamente selecionados e através de processos de produção altamente eficientes. Estas peças são desenhadas e produzidas tendo em conta as exigências de clientes como parques temáticos, zoos, aquários e museus.

Aliando a produção de peças da mais alta qualidade a preços muito competitivos, esta empresa tem vindo a impor-se como uma marca sólida no setor têxtil. Atualmente, a Salta Pontos exporta para todo o mundo os seus produtos e é possível encontrar as suas peças em países como o Dubai, o Canadá, a Noruega, a Suíça ou o Reino Unido.

“Conseguimos otimizar as encomendas e estar sempre a par dos tempos de entrega, sejam estas efetuadas a clientes ou por fornecedores.”

Marco Machado, CEO Salta Pontos

 

EDIÇÃO DIFERENCIADA DE ETIQUETAS, CONTROLO TOTAL DAS ENCOMENDAS E GESTÃO PRECISA DE STOCKS.  

Numa área extremamente competitiva como é o ramo do têxtil, as melhores práticas de gestão são fator decisivo de sucesso. E, para que sejam aplicadas corretamente, o software e os processos necessitam de estar numa simbiose quase perfeita. No caso concreto da Salta Pontos, esta precisava de ver satisfeitas e adequadas 4 necessidades:

  • Edição de etiquetas fácil e diferenciada por cliente e/ou código de barras;
  • Documentos internos capazes de controlar todos os processos de encomenda;
  • Gestão de stocks com a associação a uma matriz de cores e tamanhos;
  • Criação ultra-rápida de artigos.

Após o acompanhamento de necessidades, o Parceiro Certificado – Domoweb –  demonstrou como a composição modular em que o software PHC CS assenta, permitia ao atelier ajustar os processos desta solução às suas reais ações de gestão.

 

ARRANQUE RÁPIDO E APOIO PRÓXIMO DETERMINARAM O SUCESSO DA IMPLEMENTAÇÃO. 

Para satisfazer não só as necessidades de gestão, mas também as de controlo da operação, a Salta Pontos construiu a sua solução PHC CS com mais de 5 módulos diferenciados e perfeitamente integrados, criando no final o software à medida do que precisava.

Após a composição da solução de gestão, Marco Machado, CEO, afirmou que o arranque foi rápido e que em pouco tempo todo o software já estava completamente operacional. A formação dada pelo Parceiro PHC permitiu aos utilizadores do software começarem as suas tarefas sem esforço, eliminarem todas as dúvidas e acelerarem a produção.

 

ZERO DUPLICAÇÃO DE TAREFAS, ENCOMENDAS GERIDAS COM PRECISÃO, PRODUÇÃO SIMULTÂNEA DE ARTIGOS.

O maior controlo sobre processos, sendo estes agora geridos numa única plataforma, sem tarefas duplicadas e com encomendas controladas com precisão, levam Marco Machado (CEO) a enunciar este facto como uma das grandes vantagens sentidas após a mudança para o software de gestão PHC CS.

Hoje em dia, o atelier Salta Pontos consegue ter capacidade de produção simultânea para vários clientes, simplificando o processo de duplicação da encomenda e aproveitando todos os detalhes relacionados com os componentes dos artigos.

Os dossiers de preços para clientes e fornecedores também estão agora mais eficazes, tendo sido diminuída a taxa de erros na introdução de valores.

Outro dos exemplos de melhoria que retirou a duplicação de tarefas deveu-se à capacidade software criar Packing Lists.

“A capacidade de organização do processo produtivo e facilidade de adaptação às regras de negócio são duas das principais vantagens deste software de gestão.”

Marco Machado, CEO Salta Pontos

O ERP COMPLETO PARA A SUA EMPRESA

O PHC CS oferece-lhe 13 soluções completamente modulares. Isto significa que cada cliente pode escolher e personalizar as funcionalidades que melhor respondem às suas necessidades, de forma a construir um software de gestão à sua medida acessível em qualquer lugar.