Auto Jardim

Auto Jardim, adopta os módulos: Gestão, Contabilidade e Imobilizado da Versão 7 do PHC Corporate

A Auto Jardim, empresa de Rent-a-Car e comercialização de automóveis, nascida há já 35 anos em Portugal, contando com cerca de 300 funcionários em todo o País – optou pelo Software PHC, adquirindo os módulos PHC Gestão, PHC Contabilidade e PHC Imobilizado. As razões que levaram a esta escolha foram o facto de este funcionar sob a base de dados Microsoft SQL Server, assim como ser o meio mais viável para se centralizar toda a informação. Associando a mais valia da base de dados Microsoft SQL Server, considerada por muitos como sendo a mais rápida do mundo, com a rapidez e eficiência do software PHC, a escolha foi feita! Todo o processo foi conduzido pelo Parceiro implementador PHC – Inforzur.

De acordo com as palavras do Director de Informática – Cláudio Tomé da Auto Jardim, a empresa passou a ter uma resposta mais rápida às suas necessidades, ou seja a todo o processamento da sua informação, pois esta passou a estar integrada e assim a funcionar devidamente. Tal era imprescindível quando se trata dos módulos PHC Gestão, PHC Contabilidade e PHC Pessoal.

Claramente, que outras questões que levaram igualmente à decisão pelo Software PHC foram a boa relação preço/qualidade e a agradável imagem do software, o que torna as tarefas diárias menos rotineiras.

O facto de o Software PHC ser 100% nacional foi considerada uma grande vantagem, uma vez que é feito exactamente à medida das necessidades do mercado nacional. É um software que permite optar com total segurança por um produto nacional, visto a concorrência ser maioritariamente de origem estrangeira.